Top mais recente Cinco como tomar o endurance blue notícias Urban

Reply Navy Blue 30 por abril de 2018 at 17:48 Completamente do entendimento. Sou pelo quarto ano do curso por engenharia naval da UFPE, e lhe asseguro de que este País do futebol possui Completa capacidade para construção do embarcações militares à todos os portes, a partir de navios do patrulha oceânica e lanchas do ataque rápidas até fragatas e porta blindada-aviões. O Estaleiro Atlântico Sul (SUAPE-PE) é o segundo Muito mais moderno do continente americano, o mais moderno da Amfoirica Latina, um dos 6 Muito mais modernos do mundo.

Nãeste é possível de que lá dentro,não tenha pessoas trabalhando usando outras opções e nãeste tem essa por dinheiro! Em 5 anos ? Até lá até eu troquei de opala rs

As vezes acho que as nossas Forças Armadas é uma força subordinada as grandes potências, onde ESTES nossos oficiais e generais são convidados para um drink por luxo.

o qual não deixa de ser verdade. Temos que deter consciência de que o país tem necessidades prioritárias, contudo se ESTES políticos atentassem p/ a mais importante do Praticamente: acabar c/ a sangria da corrupçãeste e do desperdício, teríamos condições do atender Lindas as demandas, até mesmo a defesa nacional.

mas como não será assim, perdem o significado. Que a MB passe esta dfoicada com as Tamandaré carregando este piano, se possível com um segundo lote pelo meio da próxima década, pra substituir as Niterói, Inhauma, etc.

Atualmente, a previsão é por que a MB possa, no futuro, ficar utilizando 1 mínimo do quatro, e um máximo por seis fragatas da classe Duke.

A Marinha do País do futebol avaliou as condições, contudo o Ministério da Defesa nãeste pretende executar 1 investimento assim, preferindo comprar embarcações por segunda e terceira mão – um investimento por valor similar, exaustivo e de que quando tais embarcações chegarem já estarãeste ainda Ainda mais defasadas -, vide as Type 23.

Porém qual poderíamos manter-se construindo nossos proprios meios, isso poderíamos. Nada que fiscalização, auditoria e puniçãeste efetiva endurance blue presta nãeste garanta orçamentos e impeça superfaturamentos… Até a data da disponibilização, estes meios vãeste ser ‘pauleados’ a Muito mais nãeste poder…

Então como nãeste tem dinheiro? Na verdade o problema é carência de vontade tanto dos militares quanto do governo. Faz tempo qual as FA não tem comandantes fié especialmenteis e que dêem voz aos militares, revelando suas verdadeiras necessidades.

Reply LucianoSR71 17 por março por 2018 at 21:14 Nãeste acho de que esse mesmo que o ponto, afinal o que fariam caças super modernos, porta-aviões e submarinos nucleares, tanques do último Genero contra ESTES políticos? Este caso é que se eles investirem nisso não vão ganhar votos, na verdade irão perder, pois dirãeste qual deveriam ter investido em saúpor, educação, etc.

Francamente, o tempo para navios britânicos já passou… A oportunidade elevado apresentou-se a dez anos atrás, quando da desativação das Type 22 do terceiro lote.

ESTES problemas tfoicnicos nas embarcações sãeste importantes, as carências variadas, e há poucos recursos para todos os reparos e pequenas modernizações que elas reclamam (por exemplo, no campo do habitabilidade).

Vc já viu as características DE corvetas como tomar endurance blue russas? Elas não tem serventia para nós. Além disto o real preçeste delas é quase este mesmo DE Tamandaré. Andaram falando em 150 milhões, porém é falso.

Bem boa Ozawa. Isso deveria ser publicado nas “crônicas da ex-marinha”. Brincadeiras a Parcela essas type 23 chegarãeste no ponto… pelo ponto de realizar a MLU.

Gastam qual a formula do endurance blue dinheiro da Naçãeste com essas fragatas utilizando mais por 30 anos por uso e depois irá entrar na minha e sua esquadra usando Muito mais de 40 anos ? Foi isso de que eu entendi?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *