5 técnicas simples para composição endurance blue

Eu particularmente prefiro ESTES navios alemães…como caem na medida para a MB. Demasiado embora ESTES Destroyers italianos ou franceses mesmo que verdadeiras jóias qual dariam uma excelente propriedade anti-aé especialmenterea para a MB em tempos de restrições da aviação de caça da força naval.

Só daqui 4 anos saberemos se as Type 23 serão desnecessárias ou serão a salvação da lavoura, se virãeste em bom estado ou decadentes, se armadas ou desdentadas, se caras ou em conta.

O que quero dizer senhores é de que não há dinheiro para se deter tudo moderno, nesse caso, possui de que se disparar prioridade para algumas coisas em detrimento do outras.

Na dfoicada do 20 dê prioridade a patrulha naval e fluvial, estruture a aviação de patrulha, SAR e este controle real da minha e sua ZEE; aí sim, na dé especialmentecada por 30 reconstrua a força de superfície.

O Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu interesse e habilidade (de que é superior a do Arsenal do Marinha do Estado do Rio do Janeiro) na construção de Fragatas e Corvetas que possam competir utilizando as Ainda mais modernas DE superiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota de que a nossa marinha possui atualmente.

Por enquanto, o que existe acerca da presença por fragatas britânicas classe Duke – Genero 23 –, na Esquadra brasileira, a partir de meados da próxima dfoicada, sãeste… dúvidas.

Sei disso, é que eu me expressei mal, quero dizer que o PROSUPER é 1 “elo na corrente” Nesse caso como este PROSUB, nãeste existe “corrente nenhumas todos os elos”, usando isso quis dizer mal que o PROSUPER não será cancelado, no máximo modificado e atrasado, igual o PROSUB.

Por ultimo nao posso deixar de dizer que espero mesmo e vou torce qual a MB consiga fechar um Bastante tratado co a Royal Navy para adquire num so pacote seis ou 8 Type 23 , alem DE 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará Assim sendo temos uma força por superfície novamente considerável e dissuasiva

Esses cronogramas sempre alterados poderiam ser divulgados Ainda mais ou menos assim: se for confirmada pelo Congresso a endurance blue inclusão do recurso no orçamento, se nãeste houver contingenciamento, se nãeste houver atraso nas licitações x, y e z, se este pessoal não precisar ser deslocado para outra área, se a prioridade nãeste mudar, se nãeste aparecer alguma emergência, se o fornecedor fornecer conforme cronograma, se xxxx, é possível realizar uma leve previsãeste do qual a Jaceguaí volte ao setor operativo em 2018… Assim sendo ficaríamos menos frustrados…

ESTES problemas como tomar endurance blue té especialmentecnicos nas embarcações são importantes, as carências variadas, e há poucos recursos para todos ESTES reparos e pequenas modernizações que elas reclamam (por exemplo, pelo campo do habitabilidade).

RN: O senhor não está lendo o Twitter? “The Brazilians must be laughing all the way to the bank”; “How come Brazil has all this money for their navy, and we don’t for ours?”

O MinDef tem este terceiro orçamento federak, sãeste maiores este orçamento da fazenda do deMec. A Índia possui um orçamento 3 vezes maior (55 bilhões). Contudo investe menos em educaçãeste e saude

Contudo confesso de que fiquei desapontado ao ver que o último ato publicado foi a análise de recursos ao edital para contratação do serviço de certificação do projeto básico do navio, com marcação do POR DIA agora mesmo 30/01/17 para abertura Destes envelopes usando as propostas. Achava qual este projeto estava Ainda mais confiado…:

O usado pelo menos está pronto. nãeste corre o risco por ser Ainda mais 1 projeto inacabado e poderá se juntar a frota em tempo hábil.

É uma vergonha um país do tamanho do Brasil não ter 1 exé especialmentercito, marinha e aeronáutica qual façam jus a esse tamanho. Enquanto a Venezuela vai por saiba tudo S-300, BUK-M2, Pechora… nós vamos por MANPADS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *